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Perguntas Frequentes


Sim, o Site e Aplicativo funcionam 24 horas, mas se atente para os prazos de entrega e separação.

Após realizar um pedido no site ou Aplicativo, você será automaticamente informado sobre a mudança de "status" do seu pedido por endereço eletrônico (no endereço utilizado para “login”). Você também pode verificar o status do seu pedido realizando o “login” no site e clicar em Minha Conta ⇾ Pedidos e então observar a coluna Situação.

A retirada na loja está disponível apenas para nossa loja Presidente Vargas

Sim, pois nossa plataforma é de loja virtual funciona com nossa loja física, então há possibilidade do produto ficar indisponível no momento da separação. Nesse caso faremos o estorno do valor ou substituição do produto por um similar assim que identificado essa situação, se assim o cliente desejar!

Não trabalhamos com atacado, nossa loja é exclusiva para varejo e para atender as necessidades de nossos clientes consumidores finais e profissionais.

Nosso horário de entrega está previsto nos seguintes horários: entre 09:00h às 12:00h e 13:00h às 18:00h de segunda a sexta.

Não entregamos aos Domingos e Feriados.

Momentos em que posso solicitar uma devolução:

— Em casos onde o produto fisicamente não tenha agradado o gosto do cliente, o mesmo tem um prazo de 7 dias para solicitar uma devolução.

— Em caso do produto estar avariado, com desvio de qualidade ou danificado, o cliente tem um prazo de 7 dias para solicitar uma devolução, com exceção de equipamentos eletrônicos que possuem um prazo de 30 dias para ser identificado um problema de fabricante.

— Ou em quaisquer outros casos em que ampara o código de defesa ao consumidor (Código de Defesa do Consumidor: Lei n.º 8.078, de 11 de setembro de 1990)

Situação em que não posso solicitar uma devolução:
— Não pode ser solicitado devolução do produto em casos onde a embalagem tenha sido violada ou onde haja indícios de produto utilizado

— Não pode ser solicitado devolução do produto quando há indícios de mal uso da mercadoria ou manipulação incorreta de produtos de uso profissional que possa ter gerado alguma avaria na mercadoria adquirida.

— Em casos onde não há amparo legal mediante a legislação de defesa ao consumidor

Todos os custos de devolução são cobertos por nossa loja para maior comodidade e confiança de nossos clientes. 

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